VISITAS

Twitcam Arthur Aguiar e Lua Blanco

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Banda vai fazer a abertura do show da Eva Messi, e eles disseram que o Show vai ser incrível.


Confira algumas perguntas que foram feitas por fãs.

Fã: Lua, como é passar de cantora para atriz?

Lua: É bom gosto muito de fazer as duas coisas e me divirto tanto em um como em outro.

Fã: Lua, você se identifica com a personagem?

Lua: Em muitas ocasiões sim, mais não em todas.

Os aotres também comentaram sobre cena do beijo na piscina e que estava muito frio no dia da gravação.
Falaram sobre o tema bullying que está sendo bastante relatado na trama.
E comentaram sobre um tema muito polêmico, sobre os fãs de Rebelde México criticarem a versão Brasileira...

Lua e Arthur responderam que não querem tirar o lugar de ninguém e apenas conquistar o seu própio lugar..

Cada um tem sua opinião. Claro, Somos dieferentes, somos de outro país mais temos que conquistar o nosso espaço...

A gravação do CD começou ontem, já temos gravadas 2 músicas, uma da Roberta (Lua Blanco), e também já foi gravado "O Amor está em jogo".

E finalizaram tudo com chave de ouro cantando a musica "Medo de Ama", e com mais de 8.000 viewers



ASSISTA  A TWITCAM  COMPLETA ABAIXO..





1 comentários:

francisca disse...

nossa voces sao lindos , amo vcs de paixaorebelde para sempre

Postar um comentário