VISITAS

Alice e Pedro sobem ao palco do Balanço Geral

domingo, 24 de julho de 2011

A dupla Brunna e Matheus cantava o tema da novela Rebelde quando Sophia Abrahão (Alice) e Micael Borges (Pedro), protagonistas da trama, subiram ao palco. O público presente noBalanço Geral nos Bairros, em Barueri (SP), fez bastante barulho para receber os ídolos.
Assista ao vídeo: AO LADO >>>

Twitcam Arthur Aguiar e Lua Blanco

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Banda vai fazer a abertura do show da Eva Messi, e eles disseram que o Show vai ser incrível.


Confira algumas perguntas que foram feitas por fãs.

Fã: Lua, como é passar de cantora para atriz?

Lua: É bom gosto muito de fazer as duas coisas e me divirto tanto em um como em outro.

Fã: Lua, você se identifica com a personagem?

Lua: Em muitas ocasiões sim, mais não em todas.

Os aotres também comentaram sobre cena do beijo na piscina e que estava muito frio no dia da gravação.
Falaram sobre o tema bullying que está sendo bastante relatado na trama.
E comentaram sobre um tema muito polêmico, sobre os fãs de Rebelde México criticarem a versão Brasileira...

Lua e Arthur responderam que não querem tirar o lugar de ninguém e apenas conquistar o seu própio lugar..

Cada um tem sua opinião. Claro, Somos dieferentes, somos de outro país mais temos que conquistar o nosso espaço...

A gravação do CD começou ontem, já temos gravadas 2 músicas, uma da Roberta (Lua Blanco), e também já foi gravado "O Amor está em jogo".

E finalizaram tudo com chave de ouro cantando a musica "Medo de Ama", e com mais de 8.000 viewers



ASSISTA  A TWITCAM  COMPLETA ABAIXO..





Lua Blanco, a Roberta de "Rebelde", conta a revista o que faz para manter a forma

domingo, 29 de maio de 2011

Em entrevista à revista “Tamy” de junho, a atriz Lua Blanco, a Roberta de “Rebelde”, da Record, conta o que faz para manter a forma. A atriz afirma que, dia sim, dia não, malha na praia com a irmã, a também atriz Ana Terra – a Ângela de “Malhação”, da Globo.  “É ótimo porque queima e tonifica tudo de uma vez e já deixa dolorido para o resto da semana”, conta.

A atriz também conta à publicação sobre sua banda, “Lágrima Flor”, fala sobre a influência musical que teve de sua família e revela se identificar bastante com sua personagem na novela das sete da Record.  “Ela com certeza tem muita coisa minha. Nós duas vivemos uma constante batalha com o nosso temperamento, mas divergimos em muita coisa também, principalmente devido à diferença de idade”, afirma Lua, que tem 24 anos, sete a mais do que a personagem.
Da editora Favarin, a revista “Tamy” é publicada apenas na região sul e no Rio de Janeiro, mas disponibliza assinatura para todo o país através do site da revista.


#FONTE: UOL ENTRETENIMENTO  

“O Pedro é sensacional”, diz o ator Micael Borges

sábado, 28 de maio de 2011

Inteligente. Forte, impulsivo, valente e tenaz. Pedro Costa, interpretado pelo talentoso ator Micael Borges, em Rebelde, tem a personalidade forte e não mede esforços para alcançar seus objetivos.
-Ele é um cara bacana, fácil de lidar, tem um espírito de líder, é guerreiro e tem um motivo muito forte na vida dele, que envolve o pai, e está determinado a saber o que aconteceu. O Pedro é sensacional.
Ele é apaixonado por música e, na trama, vai fazer muitos amigos, lutar por seus ideais e, claro, se apaixonar. Ele e Alice Albuquerque viverão um romance.
Micael estava se preparando para fazer um filme quando soube que ia ter o teste para entrar na novela.
Ele foi, fez o teste, passou pela primeira, segunda, terceira fase e assim por diante. E, para ele, o maior desafio de participar de um projeto como este é cantar, atuar e dançar, praticamente ao mesmo tempo.
-Eu faço teatro desde os seis anos de idade, eu já sou músico também, mas acho que a maior dificuldade vai ser juntar isso tudo: cantar, dançar e atuar. Mas estamos muito preparados para tudo que vai vir, estamos muito unidos.
As gravações foram intensas e, para decorar o texto e treinar para as interpretações Micael, junto com os outros atores da trama, durante dois meses, tiveram uma preparação com os profissionais Roberto Bomtempo, Fernanda Guimarães e Tutti Baê.
-Acho que o maior desafio desta trama é conseguir transformar um projeto e conquistar o mesmo público que já teve. Minha expectativa é do tamanho do esforço que eu estou fazendo.

Cássia Linhares se diz admirada com talento dos jovens de 'Rebelde'

Cássia Linhares identifica-se com produções direcionadas ao público jovem. No ar na novela Rebelde, da Record, ela lembra com saudade dos tempos de Malhação, da Globo, quando, em 1998, atuou como a protagonista Alice.

"A resposta do público é mais rápida. Sendo assim, adquiri uma interpretação mais adequada aos jovens", contou. A atriz nota que os atores novatos do elenco de Rebelde possuem um talento admirável, apesar da inexperiência.

Quanto à sua atuação como a empobrecida Silvia Carvalho, Cássia afirma que seu parâmetro de qualidade é a opinião dos adolescentes que a assistem, sejam positivos ou não, e que procura seguir uma interpretação que agrade a seus telespectadores. Segundo a atriz, sua personagem na Record é engraçada por querer ser chique em meio às dificuldades financeiras que agora rondam sua vida. "Adoro a Silvia. Ela não perde a pose, apesar de dura", explicou.

Sobre seus demais trabalhos, Cássia valoriza a importância de todos e julga impossível escolher apenas um marco em sua carreira. Por exemplo, em A História de Ester, minissérie da Record na qual representou a mãe da rainha Ester, as gravações eram tranquilas e cheias de profissionalismo. "Tinham de três a quatro cenas por dia, contávamos com uma preparadora diariamente, além da luz e da imagem serem de alta qualidade", afirmou.

Durante sua ausência televisiva, a atriz aproveitou para cuidar da filhinha recém-nascida, além de também estar em cartaz com a peça teatral Fofoca. Durante esse tempo até pensou em prosseguir com suas gravações televisivas, mas decidiu ficar mais tempo com sua filha. Cássia acredita que ser mãe lhe deu maturidade e que cresceu espiritualmente com a vinda de sua filha. Ela sente, de forma intuitiva, que os próximos momentos serão de grandes conquistas. "Com a minha garota, tenho como dever deixar um legado, pois não estamos aqui pra sempre e um dia nossos filhos ficam com uma parte nossa", disse.

O trabalho com atores novatos em Rebelde também a faz lembrar do início de sua carreira, quando em Pátria Minha, novela da Globo exibida em 1994, teve a oportunidade de atuar ao lado de Renata Sorrah e ser dirigida por Dennis Carvalho.

Desde os nove anos, Cássia não teve receio de estar nos palcos. Até iniciou a faculdade de Nutrição, mas a interrompeu no terceiro período para atuar na Record. "Há alguns que se descobrem professores ou advogados por quererem estar em contato com as pessoas, diante de um público, mas poderiam ser atores", concluiu.

Record grava CD de “Rebelde”; primeiro show da banda será no Nordes

Record grava CD de “Rebelde”; primeiro show da banda será no Nordes



Os atores Sophia Abrahão (Alice), Lua Blanco (Roberta), Mel Fronckowiak (Carla), Chay Suede (Tomás), Micael Borges (Pedro) e Arthur Aguiar (Diego) entram em estúdio hoje (27) e amanhã (28) para gravar as três primeiras músicas do CD da banda em formação na novela Rebelde, da Record.

A banda ainda não tem nome, mas já há previsão para o CD chegar às lojas: final de julho.
Em outubro, segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, o grupo fará o primeiro show aberto ao público, em uma capital do Nordeste.
O CD terá 14 músicas, de acordo com Rick Bonadio, produtor da banda. Hoje e amanhã serão gravadas as faixas Rebelde para Sempre, O Amor Está em Jogo e Do Jeito que Eu Sou. A última, intepretada por Lua Blanco, deverá virar tema de Roberta, sua personagem.
As canções foram compostas por Bonadio e por Di Ferrero e Gee Rocha, da banda NX Zero.
“O CD terá um pouco de tudo, principalmente o pop que está rolando hoje. Tem faixas mais para o dance, outras mais para o rock e algumas para o romântico. As influências vão de Lady Gaga, Katy Perry e Madonna ao hip hop”, diz Bonadio.
Segundo Bonadio, o CD terá um rap interpretado por Micael Borges.

Rayana Carvalho diz que a personagem é malvada por causa do "excesso de mimo do pai"

terça-feira, 10 de maio de 2011



Em seu primeiro papel de destaque na televisão, a pernambucana Rayana Carvalho, de 24 anos, está dando o que falar. Na novela Rebelde (Rede Record), a atriz interpreta a vilã Pilar Araripe, filha de Jonas, diretor do colégio Elite Way, vivido por Floriano Peixoto. 



Sem limites e cheia de inimigos, a jovem não suporta ver a felicidade de seus colegas e é capaz de tudo para atrapalhar a vida dos outros.

Apesar de toda a maldade da personagem, a iniciante Rayana afirma que não se inspira em outras vilãs na hora de atuar.

- Eu aposto apenas em um olhar mais incisivo e em gestos sutis, que demonstrem que ela é, de fato, uma vilã.

Ainda segundo Rayana, Pilar é tão malvada por causa da “carência materna e do excesso de mimo do pai”.

- A Pilar tem uma vida muito facilitada. Ela sempre teve e continua tendo tudo na mão.

E mais maldades virão por aí. Conforme antecipa Rayana, a mimada vilã vai fazer de tudo para destruir o namoro de Diego (Arthur Aguiar) e Roberta (Lua Blanco).

- Ela se interessou, sim, pelo Diego e o interesse pela destruição do relacionamento entre ele e a Roberta é inevitável. 



#FONTE:R7