Quem vê Arthur Aguiar na novela "Rebelde", da Record, nem imagina que ele não tem nada a ver com o seu personagem, o mauricinho Diego Maldonado. Na trama, Diego, de 17 anos, nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem-sucedidos. Sempre teve tudo o que quis, menos a atenção do pai, um homem ocupdo e sem tempo para os filhos e a mulher. Em conversa descontraída com o TE CONTEI, o rapaz, de 22 anos, fala sobre sua maneira de vestir, os gostos musicais, o suposto namoro com uma colega de elenco e o sério problema de bebida alcoólica de seu personagem. Assim como outros membros do folhetim, Arthur conta que tentou não se basear no personagem da versão mexicana da novela. "Quis criar a minha versão, dar a minha cara. Quis entender a essência, mas criar a minha versão. Vi algumas coisas, porque minha prima mais nova, na época com 7 anos, era fascinada pelo 'Rebelde' mexicano. Mas eu não vi tudo e tentei não me prender a isso. Acabei assistindo porque ela gostava muito da personagem Roberta", revela.
É o primeiro papel do ator na televisão. Ele diz que a vontade de atuar foi um processo natural da vida. "Não sei quando me deu o clique de ser ator. Eu já tocava violão e resolvi fazer teatro com Felipe Martins [ator e diretor]. Eu era nadador e nunca planejei isso".




0 comentários:
Postar um comentário