VISITAS

AMADO PINGO !!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

AMADO PINGO !!!

GALERINHA FALA A VERDADE TEM COMO NÃO GOSTAR DO NOSSO TÃO QUERIDO PINDO  (Sylvio Meanda ) DE #REBELDE ELE E ENGRAÇADO E DIVERTIDO PRA CARAMBA E NÃO SÓ PROMETE  COMO TENHO CERTEZA DE QUE IRÁ ENCANTAR CADA VEZ MAS OS CORAÇÕES DOS BRASILEIROS QUE ASSISTEM REBELDE.
    NOS TODOS AMAMOS O (Sylvio Meanda) E SEMPRE AMREMOS POIS PESSOAS COMO ELE SÃO PARA FICA NÁ MEMORIA.
    NA REAL NÉ GALERINHA PINGO É PINGO NÉ !!!!!!!! ;-)

0 comentários:

Postar um comentário