VISITAS

AGRADECIMENTOS !!!!!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

MEUS AGRADECIMENTOS !!!






GALERINHA QUANDO EU CRIEI ESSE FC PARA FZER UMA HOMENAGEM PARA A LANA POIS GOSTO MUITO DO PAPEL QUE ELA FAZ EM REBELDE TAMBÉM QUEM Ñ GOSTA + EU  JAMAIS ESPEREI QUE EU CHEGARIA EM 1.000 SEGUIDORES EM MENOS DE 1 SEMANA EU CRIEI O NOSSO FC + PELA PARTE DA HOMENAGEM + ACABEI CONHECENDO AMIGOS QUE EU ADMIRO NO COMEÇO EU Ñ TINHA MUITA FÉ EM CHEGAR A 1.000 PENSEI QUE MAL PASSARIA DOS 500  POXA EU SÓ TENHO A AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS POIS SEM ELE NÓS Ñ SOMOS NADA E SEGUNDAMENTE (RSRS) A VCS POIS SEMPRE QUE EU PEDI AJUDA VCS ME AJUDARAM TANTO NA CAMPANHA DE OFICIALIZAMENTO DO FC  QUANTO NAS INDICAÇÕES CRIAÇÃO DE BLOG E ETC. EU SÓ VENHO EM MEIO A ESSA POSTAGEM AGRADECER TODOS VCS POR TUDO MUITO OBG MESMO ESSE Ñ É O MEU FC É O NOSSO FC POIS TUDO QUE VCS PRECISAREM ME PEÇAM QUE EU Ñ PENSAREI 2 VEZES EM AJUDAR VCS !!!!



             
EU AMO TODOS VCS !!!!


LEMBRE SEMPRE NOS SOMOS DA #FAMILIAREBELDE !!!

0 comentários:

Postar um comentário