GALERINHA QUANDO EU CRIEI ESSE FC PARA FZER UMA HOMENAGEM PARA A LANA POIS GOSTO MUITO DO PAPEL QUE ELA FAZ EM REBELDE TAMBÉM QUEM Ñ GOSTA + EU JAMAIS ESPEREI QUE EU CHEGARIA EM 1.000 SEGUIDORES EM MENOS DE 1 SEMANA EU CRIEI O NOSSO FC + PELA PARTE DA HOMENAGEM + ACABEI CONHECENDO AMIGOS QUE EU ADMIRO NO COMEÇO EU Ñ TINHA MUITA FÉ EM CHEGAR A 1.000 PENSEI QUE MAL PASSARIA DOS 500 POXA EU SÓ TENHO A AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS POIS SEM ELE NÓS Ñ SOMOS NADA E SEGUNDAMENTE (RSRS) A VCS POIS SEMPRE QUE EU PEDI AJUDA VCS ME AJUDARAM TANTO NA CAMPANHA DE OFICIALIZAMENTO DO FC QUANTO NAS INDICAÇÕES CRIAÇÃO DE BLOG E ETC. EU SÓ VENHO EM MEIO A ESSA POSTAGEM AGRADECER TODOS VCS POR TUDO MUITO OBG MESMO ESSE Ñ É O MEU FC É O NOSSO FC POIS TUDO QUE VCS PRECISAREM ME PEÇAM QUE EU Ñ PENSAREI 2 VEZES EM AJUDAR VCS !!!!
LEMBRE SEMPRE NOS SOMOS DA #FAMILIAREBELDE !!!





0 comentários:
Postar um comentário